OMA faz doações ao Orfanato Pequena Semente


Texto de: Adão Quarenta

A Organização da Mulher Angolana (OMA), braço feminino do partido governante, doou, sob o comando de Luzia Inglês, um donativo composto de bens alimentares, vestuário, mosquiteiros, livros de literatura infantil, um televisor, rádios e portáteis foi entregue às crianças do Orfanato da Pequena Semente, no município de Cacuaco, Província de Luanda.
À imprensa, Luzia Inglês, que teve um consulado tenso na CNE, face as agitações políticas pré-eleitorais de 2012, disse que o gesto deve-se ao convite formulado pela instituição à OMA, e coincide com a comemoração dos 13 anos da existência do orfanato.

A responsável adiantou ainda que a OMA, na qualidade de mãe, trouxe os bens para minimizar as dificuldades que enfrentam no quotidiano e para o efeito sente-se satisfeita pelo trabalho realizado pelo centro de acolhimento que se dedica a educação de crianças carentes.
Apelou à todas pessoas de boa vontade que queiram dar o seu apoio as crianças que o façam, mas sem afastar a responsabilidade dos pais dentro de cada família.

 Acrescentou ainda que, devido ao momento de guerra que o país viveu muitos pais perderam a capacidade de assumir as suas responsabilidades para com os seus filhos, por isso toda sociedade deve prestar apoio a este grupo de crianças.

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas