RÁDIO DESPERTAR PROMOVE “DEBATE POPULAR” CONTRA ABEL CHIVUKUVUKU


A Rádio Despertar, emissora ligada a UNITA, por além ter de promovido uma espécie de debate popular contra o Presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, prestou um péssimo serviço informativo, ao anunciar que o líder da terceira maior força política no país esteve na festa de aniversário do Presidente da República, José Eduardo dos Santos. Pese embora não fosse sacrilégio se lá estivesse.
Contrariamente ao propalado pela referida rádio, o Presidente da CASA fez-se presente na cerimónia de cumprimento ao aniversariante, tendo abandonado o local, quase duas horas antes do banquete.
Na ocasião, Chivukuvuku desejou felicidades ao aniversariante e avisou que os políticos devem ser coerentes naquilo que dizem e que fazem.

“Hoje é o aniversário do cidadão angolano, José Eduardo dos Santos, e como cidadãos, nós também nos solidarizamos com o seu aniversário, como qualquer um de nós tem o seu aniversário”, disse, acrescentando, que, “felicidade para ele e que tenha mais anos de vida. Penso que não é ocasião para fazermos abordagens políticas, o mais importante é consistência e coerência naquilo que se diz e que se faz”, terminou.

1 comentário:

Copyright © 2013 Disputas Políticas