EMG/FAA SEMEIA O MEDO À POPULAÇÃO EM COMUNICADO


Fonte: EMG/FAA
O Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas, tomou conhecimento do grave incidente ocorrido no passado dia 5 de Agosto no Zango Dois, município de Viana, província de Luanda, que envolveu efectivos da Região Militar Luanda e os cidadãos que ocupavam, indevidamente, o perímetro de segurança do novo Aeroporto Internacional de Luanda, em construção, em que foi atingido, mortalmente, um adolescente de 14 anos de idade, chamado Rufino Marciano António.
Sendo que as Forças Armadas Angolanas têm como principal missão a defesa da Nação, onde a população é um dos elementos fundamentais, que merece todo o nosso respeito, proteção e dedicação, lamentamos profundamente o sucedido.
Estão em curso medidas que evitem a ocorrência de situações semelhantes, no futuro.
O Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas curva-se perante a memória do malogrado Rufino Marciano António, que perdeu a vida em circunstâncias trágicas e apresentam à família os mais sentidos pêsames.
O Estado-Maior General alerta a população para evitar afrontar os militares, com armas de fogo, como ocorreu nesse trágico acidente, onde foram capturadas duas armas.
O Estado-Maior General está a fazer todas as investigações para o esclarecimento deste grave acidente.

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas