UCID: “NÃO FAZ SENTIDO UM PARTIDO GASTAR 400 CONTOS NUM COMÍCIO, ENQUANTO HÁ PESSOAS A PASSAREM DIFICULDADES”

António Monteiro 
António Monteiro diz que a sua forma de campanha é uma maneira  de mostrar respeito a população. Assegura que esta é uma postura que irá ter como futuro presidente da câmara.
Em campanha porta a porta na zona da Ribeirinha, o líder da UCID e candidato a presidência da Câmara Municipal de São Vicente diz que a sua mensagem está a passar e que a população tem recebido muito bem as suas propostas e acredita numa vitória no dia 04 de Setembro.
Sem comícios esta quinta-feira, optando por uma forma de fazer campanha directamente chegando as pessoas, Monteiro explica que essa decisão não tem nada a ver com o factor económico envolvido, mas de puro respeito as pessoas, esta é segundo este candidato, uma forma de mostrar respeito as pessoas. “Sim respeito, porque não faz sentido um partido, no caso da UCID, gastar 400 contos num comício, enquanto há varias pessoas a passarem dificuldades” esclarece.
Portanto conforme explica esta é uma medida para demonstrar as pessoas que é no poupar que está o ganho e mostrar que estando na câmara é essa a postura que assumirá, de poupar de gerir melhor os recursos e fazer aquilo que considera realmente essencial para o bem-estar São Vicente. “Esta é a esperança que estamos a lançar à população de que com a UCID na câmara faremos uma gestão criteriosa dos recursos e conseguiremos ajudar o maior número de pessoas”.
“A mensagem que temos estado a passar é dizer as pessoas que temos tudo ao nosso alcance, enquanto presidente da câmara para ajudar na resolução dos problemas dessa ilha” diz Monteiro que assegura que a população o conhece e sendo assim sabe qual tem sido o seu empenho, a sua dedicação à causa das pessoas, principalmente os mais desfavorecidos que acreditam que “serei capaz de ajudar a resolver os problemas, tendo em conta as medidas que temos estado a anunciar” afirma.
Para esta primeira semana de campanha, o balanço do partido é positivo. “Sinto que as pessoas ao falarem comigo, que vão votar na UCID, que querem uma mudança na câmara e acredito que na câmara com o voto deles faremos um trabalho meritório para São Vicente”, conclui.


0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas