BENGUELA MARCA UNIFICAÇÃO DE “GIGANTES” DA CASA-CE

Na história política recente, com excepção de Donald Trump, nos Estados Unidos da América (EUA), jamais uma organização política ou um representante de um partido político venceu às eleições presidenciais ou gerais sem coesão a nível interno.
Foi se calhar partindo da presente realidade que a direcção da CASA-CE, ao seu mais alto nível, tem alegadamente debatido com profundidade as querelas internas.   
 Pois, a unidade interna blinda a organização contra qualquer ataque e proporciona ao grupo melhores probabilidades de vencer determinados conclaves/pleitos.
Ora, a CASA-CE de Abel Chivukuvuku tem-se debatido com profundas crises, como por exemplo, o acto claro de traição protagonizado por três dos quatro partidos que compõem a Coligação, bem como a animosidade que se tornou pública entre Lindo Bernardo Tito e William Tonet, este último, jornalista e patrão do Bissemanário F8.
Entretanto, não interessa-nos indicar quem provocou quem, para não ressuscitarmos dissabores alheios. A verdade mesmo é que a presença de William Tonet – um dos vice-presidentes da coligação CASA, em Benguela, está a ser interpretada como um gesto de entendimento entre os “Gigantes” da referida organização política.
Porém, para além de vice-presidente, William Tonet é acompanhante do Secretariado Executivo Provincial Benguela, e foi nesta qualidade que esteve nas Acácias Rubras para constatar o grau de organização para recepção do presidente da Coligação, Abel Epalanga Chivukuvuku.
---------------------------------------------------------

Contactos/blog: 932 952 129/ jornalfalante@hotmail.com/ Faceb: Disputas Políticas

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas