OPERADORA CHINESA DE TV PLANEIA ENTRADA EM ANGOLA

Fonte: Agência Xinhua

A Startimes Media, operadora de TV por assinatura com cerca de 10 milhões de clientes em África, pretende expandir a operação no continente, alargando a presença a novos países, numa rota com passagem por Angola. 
Os planos de entrada da Startimes Media no mercado angolano foram revelados pelo vice­presidente da operadora chinesa de TV no Quénia, Mark Lisboa. 

De acordo com o responsável, citado pela agência de notícias chinesa Xinhua, a empresa, actualmente presente em 14 estados da África Subsaariana, como o Quénia, Moçambique e a África do Sul, quer alargar a presença no continente. 

"Até ao final de 2017, planeamos estar em 20 países africanos de forma a satisfazer a crescente procura por conteúdos televisivos de qualidade", disse Mark Lisboa, que, para além de Angola, inclui o Egipto, a Namíbia e a Suazilândia na rota de expansão da Startimes Media para este ano. 
A operadora disponibiliza cerca de 440 canais, nomeadamente de notícias, filmes, séries, desporto e entretenimento infantil.
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