Sapalo António formaliza candidatura


Sapalo António - membro do Comité Nacional do Partido de Renovação Social (PRS), que muito apelou para o cumprimento dos Estatutos que obrigam o presidente a convocação do Congresso            Ordinário meses antes do fim de seu mandato, formalizou hoje (20.03.17) a sua candidatura à presidência da referida organização política.
 
Sem precisar data, Joaquim Pedro Bimbi, director de campanha de Sapalo António, contou que o presidente formalizou a realização do Congresso tão logo regressou ao país, após ter estado mais de dois meses fora, e diga-se de passagem, incomunicável.

“O importante é que o Congresso foi convocado, pois será em Maio deste ano. Outras questões não nos interessam ainda aflorá-las, entregamos agora a nossa candidatura, vamos esperar que a Comissão Eleitoral a viabilize”, disse, tendo justificado que a redução de números de deputados alcançados nas primeiras eleições realizadas em Angola, em 1992, motivou Sapalo António a candidatar-se ao cadeirão máximo do partido para, entre outras, reconquistar a então mística da organização.

“Neste momento, só o Sapalo está a altura de elevar o partido para patamares maiores. Se tudo estivesse bem, nem passaria pelas nossas cabeças, encetarmos uma outra candidatura que não fosse a do actual presidente”, advogou.
-------------------------------------------------------------------------------------
Contactos: 932 952 129 |jornalfalante@hotmail.com

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas