“SE DOS SANTOS E O MPLA VENCEREM AS ELEIÇÕES COM MAIORIA ABSOLUTA SERÁ UMA CATÁSTROFE” – DIZ RAFAEL AGUIAR

“Se o presidente da República e o MPLA voltarem a vencer as Eleições Gerais com maioria absoluta, será uma catástrofe digna de estado de emergência e luto generalizado”, prevê Rafael Aguiar, secretário Nacional Executivo da JPA, agremiação juvenil da CASA-CE.

O líder da JPA fez tal pronunciamento quando analisava a situação económica e social do país, na cidade do Lubango, durante os “festejos” do Patrono daquela juventude, Hilbert Ganga, morto a tiro por um operacional da Unidade de Guarda Presidencial.
Lubango - Angola
“O regime colonial português sempre colocou a Huila e suas elites à margem da luta de libertação nacional. Esta estratégia continua, em relação a mudança de regime do MPLA. Este regime não permite o empresariado, os fazendeiros, os jovens estudantes da Huila agigantarem-se e ultrapassem o nível de desenvolvimento da província de Luanda”, referiu, acrescentando, “A Huila tem condições para ser um centro industrial, agrícola e hoteleiro mundial. Está em condições de equiparar-se com o desenvolvimento da Namíbia e da África do Sul, basta que tenha autonomia para o efeito. Este sonho dos fazendeiros, professores, jovens, estudantes e empreendedores da Huila só vai ser possível com o Presidente Abel Chivukuvuku e a CASA-CE no poder”, rematou.

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas