AFINAL GRECIMA NÃO MANIPULOU IMAGEM DE CHIVUKUVUKU



Por Quintas dos Santos

Ficou-se a saber através do post de Félix Miranda, chefe do Gabinete de Comunicação Imagem da CASA-CE, em sua página de Facebook, que a foto-retracto de Abel Chivukuvuku, presidente da referida coligação de partidos políticos, por detrás da cerca imposta pela polícia durante o acto de investidura de Donald Trump como líder máximo na Nação americana é real e foi tirada no momento em que o dirigente angolano palmilhava a pé, algumas artérias de Washington.

Segundo o responsável, a foto foi tirada por um espião ao serviço da embaixada angolana nos Estados Unidos da América, incumbido de se fazer presente em “quase” todos os locais em que o líder da CASA-CE estivesse.

“O MPLA de curta memória voltou a fazer um jogo sujo e baixo, tal como aconteceu com o triste teatro da Chatam House – Inglaterra, no passado dia 01 de agosto de 2016, onde o actor António Luvualo (embaixador itinerante) saiu muito mal na fita”, escreveu o dirigente, acrescentando, “O presidente Abel Chivukuvuku, logo a sua chegada em Washington, a 19 de Janeiro do presente, foi a bordo da viatura oficial da Embaixada de Angola que o serve nas suas deslocações, enquanto estiver nos EUA, o que significa dizer que foi Oficial. Foi convidado pela equipe Trump e pelas organizações COUNCIL FOR NATIONAL POLICY e pela FREEDOM FAITH AND FUTURE. Participou em três eventos: 1 - "Presidencial Inaugural Freedom Ball 2017" das 10h00 às 19h00, que decorreu na faixa lateral do Capitólio; à noite do mesmo dia (19/01) participou num outro Ball. Já no dia seguinte (dia da tomada de posse), em que participou, depois das cerimónias preferiu andar a pé e constatar algumas das razões que faz dos americanos e da América os maiores, os mais respeitados e mais admirados do mundo, para comparar na ínfima e minúcia as razões do porquê que Angola continua no abismo”, ressalvou.

----------------------------------
Contacto: jornalfalante@hotmail.com/ 916 342 578

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas