JURISTA ALFREDO PITRA FOI RAPTADO NO ZANGO

Alfredo Pitra - jurista
Por Redacção

O jurista Alfredo Pitra foi raptado hoje por indivíduos até aqui não identificados, por cerca das 22h:00, na zona do Zango, em Luanda, informou o mesmo por mensagem à família.

Consta que o jovem de 28 anos de idade, formado pela Universidade Gregório Semedo, encontra-se ainda ferido, vítima de um recente ataque de alegados marginais que o balearam no abdómen, estando a ser assistido de forma periódica por profissionais de saúde da Clínica Multiperfil.

Fazendo fé nas informações em nossa posse, Alfredo Pitra separou-se recentemente da noiva – Cláudia, a pedido desta, pese embora o referido jurista se tenha revelado contra a decisão dela, mas foi forçado a aceitar a situação, dado o facto de tal diferendo ter sido alegadamente dirimido na esquadra policial do Zango II.

O caricato é que desde então, Alfredo Pitra tem sido alvo de várias ameaças de morte por via de SMS, do qual se destaca a seguinte mensagem: “Já conhecemos a tua casa, de noite irás ter problemas. Vamos-te matar se andares atrás dela”, lesse.  
    
jornalfalante@hotmail.com

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas