WILLIAM TONET PODERÁ ABANDONAR CASA-CE – DIZ RÁDIO DESPERTAR


William Afonso Tonet, um dos vice-presidentes da CASA-CE, fundador e director-geral do Bissemanário F8 – órgão de comunicação social distinguido dentre outros pela sua coragem em relatar escândalos de altas figuras do aparelho do Estado, poderá abdicar de sua militância por estar a ser alvo de perseguição no interior da referida organização política, noticiou a Rádio Despertar – emissora comercial ligada à UNITA, maior partido na oposição angolana.

Segundo a referida emissora, a tensão entre William Tonet e alguns dos seus companheiros de coligação política, sucedeu pelo facto de o jornal Folha8 - online ter publicado vários textos considerados prejudiciais para a CASA-CE, dada a disputa eleitoral que já começou. Questionado por um dos militantes seniores do partido, sobre as motivações de tais publicações, fala-se que William Tonet alegou que o seu jornal é independente e que está comprometido com a verdade.

Na sequência de seu informe, a Rádio Despertar foi mais longe, avançando nomes de alegados membros da CASA-CE que estejam a perseguir o referido vice-presidente.

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas