IPHONE 7 COM O ROSTO DE DONALD TRUMP

A ideia do iPhone com o rosto de Trump surgiu no mês passado, a pedido de uma cliente chinesa.

O que oferecer a quem já tem tudo? Nos Emirados Árabes Unidos uma loja de artigos de luxo respondeu ao pedido de uma cliente e criou um revestimento para o iPhone7 em ouro, diamantes e a imagem do presidente eleito dos Estados Unidos.

O equipamento é apenas um dos muitos exemplos excêntricos que a Goldgenie tem para oferecer. “Os nossos clientes são muito ricos e por vezes é difícil comprar presentes para eles porque têm tudo”, declarou o gerente da loja, Frank Fernando. A ideia do iPhone com o rosto de Trump surgiu no mês passado, a pedido de uma cliente chinesa.

O gerente acredita que o iPhone encomendado pela cliente terá como destino o próprio Donald Trump, após a sua tomada de posse no dia 20 de janeiro. Mas desde a criação do equipamento, a Goldgenie já recebeu pelo menos nove encomendas do iPhone com o rosto do presidente eleito dos EUA.

O equipamento, que está à venda por 151 mil dólares, cerca de 144 mil euros, não é o único objeto extravagante que a loja dos Emirados Árabes Unidos tem à venda. Pode também comprar uma bicicleta de ouro por 350 mil dólares, cerca de 335 mil euros, ou uns sapatos por 2100 euros.


A Goldgenie nasceu em Londres em 1989 com um conceito único: revestir a ouro qualquer objeto pretendido pelos clientes. A elevada procura por parte dos países do Médio Oriente levou à abertura de uma loja nos Emirados Árabes Unidos, onde, segundo Frank Fernando, são frequentes as visitas de famílias reais. A marca deverá abrir lojas brevemente no Qatar mas também a intenção de expandir para Espanha e Malásia. 

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas