DOS SANTOS QUER FUGIR PORQUE SABE QUE VOU GANHAR AS ELEIÇÕES- DIZ CHIVUKUVUKU

O presidente da República quer largar já o poder porque tem medo de perder as eleições, pois sabe que irei de vencê-las, disse Abel Epalanga Chivukuvuku, presidente da CASA-CE, na tarde de hoje, durante a sua ronda pela zona do Palanca, em Luanda.

Para além de ter garantido que irá vencer as eleições aprazadas para 2017, Chivukuvuku que se fez rodear de centenas de militantes, cidadãos anónimos e de alguns membros do seu Conselho Presidencial, afirmou que Manuel Vicente, actual vice-presidente da República, não conhece o povo nem os problemas deste.

‘Vocês conhecem João Lourenço?’, questionou Abel Chivukuvuku ao povo, este respondeu que não. Entretanto, infelizmente, após o discurso de Chibukuvuku, registou-se alguns actos de pancadarias entre os militantes da CASA-CE e os militantes do MPLA que também realizavam actos de mobilização na zona.

De acordos aos moradores daquela circunscrição, a pancadaria foi provocada por militantes do partido no poder que ofenderam verbal e fisicamente uma jovem militante da Convergência Ampla de Salvação de Angola.

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas