DOS SANTOS MANTÉM-SE INTACTO AO PODER


Contrariamente ao que foi aventado por Abel Chivukuvuku, presidente da CASA-CE, José Eduardo dos Santos foi reafirmado como o Cabeça de Lista do MPLA, face as Eleições Gerais, aprazadas para o final de Agosto de 2017.

Como sempre, o Comité Central dos Camaradas reafirmou o seu apoio a José Eduardo dos Santos para encabeçar o partido, pois, de acordo com muitos dos quadros de proa da referida organização política, JES continua a ser o militante mais bem preparado para convencer o eleitorado.

Entretanto, recentemente, o presidente da CASA-CE garantiu que José Eduardo dos Santos jamais voltaria a se candidatar e que estaria já de malas feitas porque, segundo Chivukuvuku, tem ciência de que perderá as eleições a favor da CASA-CE e de seu líder.

‘Ele (Dos Santos) sabe que irá perder as eleições, por isso está a fugir’, dissera Abel Chivukuvuku, na tarde de sábado, na zona do Palanca, em Luanda.

No caso vertente, o ‘Comité Central reafirmou o seu incondicional apoio ao presidente do partido e Titular do Poder Executivo, José Eduardo dos Santos, pelo empenho na implementação da estratégia para a saída da crise, com vista à recuperação e à manutenção da estabilidade económica e à criação de condições para o bem-estar do povo’, recordou um dos influentes membros do Comité Central do M, acrescentando, ‘todos os colegas louvaram os esforços e a perspicácia de José Eduardo dos Santos, empreendidos no âmbito da resolução de conflitos e diferendos na região dos Grandes Lagos’, enumerou.

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas