JOÃO LOURENÇO TEM APOIO INCONDICIONAL – BOAVIDA NETO

Fonte: MPLA
O 1º secretário do Comité Provincial, camarada Boavida Neto (foto), incentivou, 3ª feira, 14, o apoio a candidatura de João Lourenço à Presidente da República.

Cidade do Cuito, 15 FEVEREREIRO 17 (4ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Bié do MPLA, camarada Boavida Neto, na foto, incentivou, terça-feira, 14, na cidade do Cuito, os militantes apoio à indicação do Camarada João Lourenço, vice-presidente do MPLA, para candidato a Presidente da República de Angola.a promoverem os feitos do Camarada João Lourenço, Cabeça-de-lista do Partido às Eleições Gerais de Agosto do presente ano.

O desafio foi lançado por Boavida Neto, durante uma reunião em que participaram os membros do Comité Provincial do Bié do MPLA, assim como os primeiros-secretários municipais e os responsáveis dos distintos Comités de Acção e de Sectores do Partido.

Boavida Neto reiterou a necessidade dos militantes da OMA, JMPLA e do MPLA redobrarem as campanhas de sensibilização junto do povo, de modo a explicarem as vantagens de votarem no Cabeça-de-Lista do Partido.


A província do Bié compreende uma área total de 70.314 Km² e tem uma densidade populacional de 950.000 habitantes. Ela fica localizada no centro do país e é composta por nove municípios: Cuito, Andulo, Nharea, Cuemba, Cunhinga, Catabola, Camacupa, Chinguar e Chitembo. A capital é a cidade do Cuito.
--------------------------------------------------------------------------
Contactos/blog: jornalfalante@hotmail.com

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas