CHIVUKUVUKU CAÇA VOTOS NO UÍGE

O Presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola- Coligação Eleitoral (CASA- CE), Abel Epalanga Chivukuvuku, apelou esta sexta-feira, na cidade de Negage, Nordeste da cidade do Uíge, aos habitantes locais em idade eleitoral a aderirem massivamente ao processo de actualização do registo eleitoral para exercerem o direito de voto nas eleições gerais em Agosto deste ano.
O político fez este apelo durante um acto político de massas que presidiu na sede municipal de Negage, no quadro da visita de três dias que efectua à província, com vista a manter contactos com os seus militantes, no quadro da preparação das próximas eleições gerais em Angola.

Abel Chivukuvuku, que se faz acompanhar de deputados do Grupo Parlamentar desta coligação e de quadros seniores, lembrou que falta pouco tempo para o término do processo, por isso não devem deixar para os últimos dias o cadastramento, daí a necessidade de afluírem em massa aos postos de registo para exercerem o seu direito cívico.

Falando para centenas de pessoas, entre militantes, amigos e simpatizantes da CASA-CE que afluíram ao acto, recordou que a mudança em Angola só será possível se os angolanos exercerem o seu direito cívico.

Reconheceu, por outro lado, existirem ainda muitos problemas que afligem os habitantes locais no domínio da saúde e educação, cuja resolução não tem sido possível devido a falta de pouca sensibilização do governo.

A anteceder o acto, decorrido defronte ao mercado municipal local, teve lugar uma passeata que percorreu as várias ruas e bairros periféricos, em que nele participaram o presidente daquela formação política, Abel Chivukuvuku, e militantes.

Para a referida noite estava ainda agendada a realização de uma fogueira do militante, que vai juntar militantes, amigos e simpatizantes da coligação.

No cumprimento da sua visita de trabalhos, neste sábado, segundo dia, o político presidiu uma palestra subordinada ao tema “ Porque o povo do Uíge deve votar na mudança?”
----------------------------------------------------------------------

Contactos/blog: 932 952 129/ jornalfalante@hotmail.com/ Faceb: Disputas Políticas

0 comentários:

Copyright © 2013 Disputas Políticas